Total de visualizações de página

domingo, 3 de abril de 2011

JOGOS DA MEMÓRIA.

O jogo que eu tenho em mente é aquele da Copa do Mundo de 2010, entre Uruguai x Gana. O jogo estava 1 x 1 e na prorrogação teve aquela locura que Luisito Suárez ( virou idolo de todos) colocou a mão na bola cometendo o penalti e Gyan perdeu para a felicidade de Suárez. E ainda nos penaltis o Uruguai se Classificou ( com o Loco Abreu fazendo cavadinha)  . Um dos jogos mais emocionantes que eu já vi. Abaixo segue primeiro um vídeo daquela locura na área que Luisito colocou a mão de depois a disputa por penaltis , se lembrem ...



Esse lance foi uma locura.. e abaixo a disputa por penalti com cavadinha do LOCO Abreu.
Destaque para a pergunta de Cleber Machado na hora que o Loco Abreu pega na Bola. hahahahahahaha



Pra mim esse foi um baita jogo, mas escrevam ai seus jogos da memória nos comentário para eu postar aqui.

Valeu.

SohFutiba.

4 comentários:

  1. hahahaha muito legal
    suarez é o cara

    ResponderExcluir
  2. Eu editei esses vídeos. Upá-los no Youtube (existe essa palavra?) foi extremamente difícil, pois as imagens da copa do mundo de 2010 são protegidas por direitos autorais, e a cada tentativa eram bloqueados. Mas depois de muita insistência, consegui.

    ResponderExcluir