Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2011

RESULTADOS

Opa, não é tão simples acertar os palpites... então vamos ver como eu fui!!!

Inter x Jorge - Beleza, só errei o placar
Guarani x Horizote - Foi tão no sufoco que não deu pro guarani hehe
Ceará x Brasilense -Ceará venceu no finzinho do jogo.. Que beleza... acertei
Coxa x Atletico - Acertei!
ABC x Vasco - Beleza também, acertei que foi empate .. mas foi 0 x 0!
Papão x Bahia - No Classico deu empate 0 x 0.. meu jogão foi pro espaço
Paraná x Botafogo - Pra quem viu o jogo, foi fraquinho como eu disse.. mas as zagas eram mais fracas ainda e por isso teve gols... era jogo de empate.
Avai x Ipatinga - Acertei .. só falto o gol do batoré William
Santa x São Paulo - realmente, o São Paulo me desaponto hoje... até RC estava transtornado.. mas a torcida do Santa continua muito boa.


É isso aew.. pra começo foi bom , não?!

SohFutiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário